Os 6 melhores estilos de luta em Blox Fruits para mandar bem no jogo!

Eduardo Macedo
Eduardo Macedo
Tempo de leitura: 9 min.

Blox Fruits é muito conhecido devido as famosas frutas, mas, além disso, o game conta com estilos de luta que ajudam seu personagem a ficar bem forte. Possuindo 11 estilos, cada um deles tem ataques e habilidades únicas que chamam a atenção.

Pensando nisso, decidimos criar uma lista com os 6 melhores estilos de luta que você poderá usar. Apresentando em qual mar irá conseguir o estilo de luta, quais os requisitos para obter e os movimentos que poderá usar com eles. Confira abaixo:

Godhuman (Deus humano)

Estilo de combate Godhuman

  • Onde obter: No Terceiro Mar, na Floating Turtle (Tartaruga Flutuante) com o NPC Anciente Monk (Antigo Monge).
  • Requisitos: 400 de Maestria nos estilos de combate Superhuman, Death Step, Sharkman Karate, Electric Claw e Dragon Talon. Além de ter 5.000.000 Beli, 5.000 Fragmentos e os seguintes materiais: (20) Fish Tail/ Rabo de peixe, (20) Magma Ore/ Minério de Magma, (10) Dragon Scale/ Escama de Dragão e (10) Mystic Droplet/ Gota Mística.
  • Movimentos: Especializado em grande velocidade, atordoamento e repulsão, é um estilo de luta focado em PvP e trata-se da versão melhorada da Superhuman. Seus movimentos são:

Z - 125 de Maestría: Soaring Beast:

O personagem avança seguindo a direção do mouse. E ao entrar em contato com o inimigo, o personagem irá prendê-lo no lugar com uma saraivada de socos em todas as direções, antes de dar o soco final num golpe de curto alcance. O personagem fica invencível durante os socos. Esse movimento causa mais dano quando estiver mais próximo do seu alvo e também a observação.

X - 1250 de Maestría: Heaven and Earth (tem duas variantes):

  • Quando tocado - O personagem dispara uma rajada de vento que se move rapidamente e ao entrar em contato com um inimigo, o vento o lançará para cima causando dano nele.
  • Quando mantido - O personagem cria um grande turbilhão ao seu redor que aumenta de tamanho com o tempo. Após 4 segundos, o usuário bate palmas e assim, libera uma força do vento criando uma onda de choque no ar. Este golpe funciona acima e ao redor do usuário e ele também aumenta o dano e o alcance quanto conseguir manter por mais tempo segurado. Ele deixa detritos se for usado no chão.

C - 350 de Maestria: Sixth Realm Gun

  • Quando tocado - O personagem corre na direção do cursor na velocidade do som. Ao entrar em contato com um inimigo, o usuário irá bater com o punho no alvo e derrubando- com um grande empurrão. Esse golpe também causará dano aos inimigos que estiverem dentro do raio de explosão.
  • Quando mantido - O personagem corre na direção do cursor na velocidade da luz e ao entrar em contato com o inimigo, irá agarrá-lo e em seguida, carregar um grande ataque com seu outro punho. Durante o soco, o personagem não pode sofrer dano, sendo praticamente uma versão melhorada da anterior, só que causa mais dano e repulsão.

Superhuman (Sobre-humano)

Estilo de combate Superhuman

  • Onde obter: No Segundo Mar, na Snow Mountain (Montanha da Neve) com o NPC Martial Arts Master (Mestre das Artes Marciais).
  • Requisitos: 300 de maestria nos estilos de luta Electric, Dark Step, Water Kung Fu e Dragon Breath. Além de 3.000.000 Beli.
  • Movimentos: É especializado em velocidade, atordoamento e repulsão. Sendo uma ótima escolha para PvP e é tecnicamente um estilo de luta de aprimoramento, além de poder ser atualizado para uma versão mais forte de si mesma, apresentada logo acima Godhuman. Seus movimentos são:

Z- 110 de Maestria: Beast Owl Pounce

O personagem corre uma boa distância em qualquer direção e se colidir com o inimigo, socará o alvo mais de 20 vezes, causando uma boa quantidade de dano e repelindo-o levemente com um soco forte. Mas, se não colidir com o inimigo, irá apenas correr uma boa distância. Fique atento, pois este movimento não quebra a Observação.

X - 220 de Maestria: Thunder Clap

O personagem carrega um ataque que convoca um tornado (não causa dano) que quando liberado ou usado, o usuário pisa no chão liberando assim um anel de raio estrondoso que causa dano considerado aos inimigos próximos. Segurar o movimento não aumenta em nada o ataque. Este movimento quebra a Observação.

C - 330 de Maestria: Conqueror Gun

O personagem avança contra um único alvo e dá um grande empurrão para trás, causando dano. Caso erre o alvo, o personagem apenas percorre a distância, mas você pode mirar o ataque se quiser. Este movimento quebra a Observação.

Death Step

Estilo de luta Death Step

  • Onde obter: No Segundo Mar, no Ice Castle (Castelo de Gelo) com o NPC Phoeyu, the Reformed (Phoeyu, o Reformado).
  • Requisitos: 5.000 de Fragmentos, 2.500.000 Beli e 400 ou mais de Maestria em Dark Step.
  • Movimentos: Estilo de luta baseado nas pernas, sendo uma variante melhorada de Dark Step, tornando-se assim mais poderoso em todos os aspectos. Seus movimentos são:

Z- 100 de Maestria: Rocket Kick

O personagem avança e se durante este movimento entrar em contato com um inimigo, irá chutá-lo para trás. Se o personagem ou o inimigo entrar em contato com a superfície após ser atingido, ele fará um amassado na superfície que dura alguns segundos.

Este movimento pode ser pressionado por até 5 segundos para tornar o avanço maior.

Com superaquecimento máximo:

O personagem avança mais rápido, causando maior dano e deixando chamas na área de contato.

X - 200 de Maestria: Wind Bullet

O personagem chuta o ar, criando uma bala de vento. Caso a bala entre em contato com algo, ela explode causando dano e repulsão numa explosão em área aos inimigos próximos. Causa mais dano e quebra a observação se não atingir o inimigo diretamente.

Com superaquecimento máximo: o personagem chuta rapidamente o ar, invocando uma bala de vento flamejante que causa dano maior de explosão, hitboxes ligeiramente e deixa um rastro de fogo.

C - 300 de Maestria: Vermillion Drill

O personagem lança uma enxurrada de chutes na direção do cursor e termina com um poderoso chute de machado para baixo, se um inimigo for pego na área.

  • A duração deste movimento será aumentada se a tecla for mantida pressionada.
  • Se o personagem estiver no chão, ele pulará ao iniciar este movimento.

Com superaquecimento: O personagem enche seu inimigo com chutes, e o chute de machado final incendeia o chão, causando dano extra de queimadura.

V - 400 de Maestria: Maximum Overheat

Este movimento incendia as pernas do personagem, aumentando o dano do Death Step em 10% por cerca de 40 segundos.

  • Enquanto essa habilidade estiver ativa, todos os ataques Death Step causam dano de fogo em área, aos inimigos dentro dele.
  • Ativar o superaquecimento máximo 100 vezes não fará nada. O movimento Dark Step's Devil é necessário. Este movimento precisa de 60 segundos de resfriamento.

Sharkman Karate

Estilo de luta Sharkman Karate

  • Onde obter: No Segundo Mar, no Forgotten Island (Ilha Esquecida) com o NPC Daigrock, o Sharkman.
  • Requisitos: 2.500.000 Beli, 5.000 fragmentos e 400 de Maestria em Water Kung Fu.
  • Movimentos: um ótimo estilo de luta para combos, principalmente porque possui movimentos bastante fáceis de acertar. Seus movimentos são:

Z - 100 de Maestria: Twelve Water Palms

O personagem avança rapidamente, enquanto atinge o ar com 12 palmas de água empurrando os oponentes.

X - 200 de Maestria: Pressure Vortex

O personagem dispara um vórtice de água, causando dano ao atingir os oponentes e os arrastam se tiverem contato direto, causando dano adicional.

C - 300 de Maestria: Great Sea Spear

O personagem dispara um vórtice de água. Se o ataque atingir um oponente, conseguirá arrastar os outros oponentes na sua direção. Em seguida, o usuário dispara um feixe de água em forma de lança no torso do seu alvo, derrubando-o fortemente.

Electric Claw

Estilo de luta Electric Claw

  • Onde obter: No Terceiro Mar, no Floating Turtle (Tartaruga Flutuante) com o NPC Previous Hero.
  • Requisitos: 3.000.000 Beli, 5.000 fragmentos e 400 de Maestria ou mais no estilo de luta Electric.
  • Movimentos: Trata-se de uma versão melhorada de seu estilo anterior, o Electric. Além de ser usado para grindar e PvP devido à sua velocidade de clique rápido e movimentos fortes e fáceis de acertar. Seus movimentos são:

Z - 110 de Maestria: Electric Rampage

.O personagem usando suas garras corta rapidamente o inimigo, atordoando-o e, em seguida, avançando criando faíscas elétricas que também causam dano (essa habilidade dura mais se você segurar). Esse movimento também faz com que o personagem corra mais se for segurado.

X - 220 de Maestria: Lightning Thrust

O personagem avança para onde o cursor aponta e caso toque no inimigo ao longo do caminho, causará uma explosão elétrica com alto dano, deixando o chão queimado com um padrão elétrico azul. Após segurar essa habilidade por 2 segundos, você poderá ouvir um som semelhante à regeneração da habilidade F do Rumble V2, logo a liberação do ataque, sua distância percorrida será o dobro se comparar com apenas o pressionar do botão.

C - 330 de Maestria: Thunderclap and Flash

O personagem corre rapidamente para o alvo desejado, atacando-o e em seguida jogando-o no chão, deixando o chão queimado com um padrão elétrico azul.

Dragon Talon

Dragon Talon

  • Onde obter: No Terceiro Mar, no Haunted Castle (Castelo Assombrado) com o NPC Uzoth.
  • Requisitos: 3.000.000 Beli, 5.000 fragmentos, 1 Fire Essence e 400 de Maestria ou mais no estilo de luta Dragon Breath.
  • Movimentos: Trata-se de mais um estilo de luta de dragão, servindo como atualização de seu antecessor o Dragon Breath. Seus movimentos são:

Z - 125 de Maestria: Talon Lighter

O personagem coloca fogo na própria e avança na direção do cursor. Se ao longo do caminho colidir com um inimigo, seu personagem irá agarrá-lo e forçar suas chamas para dentro do alvo.

  • Após 2 segundos, o personagem derrubará o inimigo.
  • Esse movimento pode ser segurado para aumentar a distância da investida.

X - 250 de Maestria: Ember Annihilation

O personagem lança um projétil semelhante a um dragão na direção que o cursor aponta, sendo que se colidir com um inimigo, esse movimento arrastará o alvo enquanto lhe causa dano. Mas, caso este projétil colida com uma superfície ou atinja sua distância máxima, ele explodirá, causando grande dano.

  • A explosão deixa chamas no chão que causam dano ao longo do tempo.
  • Esse movimento pode ser manobrado usando o cursor após ser lançado.

C - 350 de Maestria: Infernal Vortex

O personagem carrega até 6 chamas que circulam ao seu redor, formando uma espécie de vórtice. Ao atingir o centro/usuário, ele cria uma grande explosão - causando um forte dano e empurrão para qualquer um dentro do alcance da explosão. Esse movimento também deixa a tela laranja durante o ataque.

Importante: Preste atenção, pois só conseguirá ter acesso a alguns estilos de luta após a realização de alguma missão para obter um item necessário, além da quantidade de Beli, fragmentos e maestria. Sempre variando de um estilo para outro.

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Eduardo Macedo
Eduardo Macedo
Jornalista formado e fanático por jogos de RPG, tanto vídeo game como os de mesa. Partindo de clássicos como Chrono Trigger até os atuais como o Ruined King: A League of Legend story. Recentemente tenho dividido meu tempo vago produzindo mais um artigo acadêmico e jogando D&D quinta edição.