Os 12 melhores jogadores de Free Fire do mundo!


Maurício Amaro
Maurício Amaro

Free Fire tem alguns dos melhores jogadores de eSports do mundo dos games. Veja 12 dos principais nomes desse Battle Royale no Brasil e no mundo e saiba em quem se inspirar para realizar suas kills nos campos de batalha desse jogo!

Nobru - Brasil

Nobru free fire

Bruno Nobru é um dos melhores jogadores brasileiros de Free Fire do momento. Ele foi o melhor jogador do Mundial de 2019, que, aliás, venceu com folga! No mesmo ano levou sua equipe, o Corinthians, a faturar o título nacional do Battle Royale. Hoje tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e é um dos grandes nomes do país dos eSports em geral.

ViniZx - Brasil

vinizx

ViniZx é atleta da LOUD, que ajudou a vencer a Copa América de Free Fire em 2020. É conhecido por ser um atleta tranquilo nas competições, adotando uma estratégia mais analítica, sendo ótimo com armas de longo alcance. Apesar disso, é um atirador agressivo e que está sempre em cima de cumprir os objetivos das partidas.

UBiTa - Brasil

ubita free fire

UBiTa é um dos jogadores da paiN Gaming, uma das equipes mais famosas do Brasil e do mundo. Foi vencedor da segunda temporada da Pro League no Brasil e alcançou um título no cenário mundial ao vencer o Streamers Showdown, uma competição no modo Squad.

Level Up - Brasil

level up free fire

Level Up ajudou a elevar o nome do Corinthians no cenário dos eSports ao faturar o Mundial de 2019 junto com Nobru e Fixa, além da Pro League na temporada 3. É um dos brasileiros mais completos em termos de habilidade em Free Fire, embora sua principal característica seja atacar o time adversário desde o início com velocidade e impacto.

JAPABKR - Brasil

japabkr

JAPABKR foi eleito o melhor atleta de Free Fire no Brasil em 2020. Durante a primeira etapa da Liga Brasileira de Free Fire de 2020 foi o jogador com mais kills, jogando pela Team Liquid. Já na segunda, defendeu o Corinthians, defesa e atuação que lhe renderam o prêmio de melhor atleta da competição.

Sultan Proslo - Indonésia

sultan proslo free fire

Sultan Proslo é um jogador popular de Free Fire na Indonésia. Ele está muito acima da maioria, pertencendo ao Nível Heroico. Ao todo, o player já participou de mais de 1.500 partidas contando os 3 modos de jogo, tendo realizado mais de 3.500 mortes e tendo vencido quase 350 partidas. Certamente são números impressionantes e que fazem de sultan_indo um grande jogador..

TSG Jash - Índia

tsg jash

TSG Jash é considerado um dos melhores do mundo. Ele é líder da famosa guilda TSG Army, que foi um dos times convidado para o Free Fire Asia Invitation em 2020. Ele é mais um jogador pertencente ao nível Heroico. Ele tem mais de 10 mil partidas na carreira, contando com impressionantes mais de 22 mil mortes realizadas! É um espetáculo vê-lo kogar em qualquer um dos modos de Free Fire.

Raistar - Índia

raistar free fire
Avatar de Raistar

Raistar é considerado um dos jogadores de Free Fire mais rápidos da atualidade. Mata tanto a distância, sem você sequer saber de onde vem o tiro, ou no combate corpo a corpo. Tem uma das melhores pontarias do jogo todo, tendo em torno de 63% de taxa de tiro na cabeça do adversário.

Sudip Sarkar - Índia

Sudip Sarkar
Avatar de Sudip Sarkar

Mais um jogador indiano que deve memorizar. Figurou entre os grandes nomes da 12ª temporada de Free Fire, sendo a sua melhor característica o combate próximo do adversário. É rápido, estratégico e agressivo, buscando sempre o ataque e jamais se esconde. É o dono do canal Gyan Gaming, um dos maiores sobre Free Fire, com mais de 2 milhões de inscritos.

SK Sabir - Índia

sk sabir
Avatar de SK Sabir

SK Sabir não foca muito em matar adversários, mas sim em sair das partidas vencedor. Por isso sua estratégia é mais defensiva, o que deu certo na temporada 10, quando ficou no topo do ranking, tendo obtido 11.703 pontos. Pertence à guilda BOSS.

Carlos TD - Equador

carlos td free fire
Carlos ao centro da foto

Carlos TD é o melhor jogador equatoriano de Free Fire, tendo vencido com a Ignis Esports a Free Fire League 2020. Ele é um player agressivo e que parte com tudo para cima dos oponentes, o que lhe rendeu o merecido prêmio de melhor jogador dessa competição.

GETBU - Tailândia

getbu
GETBU é o primeiro da esquerda para a direita

GETBU é um jovem tailandes que atua pela King of Gamers Club. O time terminou a última temporada da Free Fire Pro League da Tailândia em segundo, mas GETBU foi eleitor o nome da competição. Na maior competição da Ásia, GETBU e sua equipe ficaram em segundo também, o que rendeu reconhecimento da comunidade mundial ao time e a esse jogador.

Veja também:

Publicado em
Maurício Amaro
Maurício Amaro
Acadêmico e pesquisador na área de Game Studies, iniciou suas aventuras pelo mundo dos jogos ainda na infância, nos Arcades de Mortal Kombat. É fã incondicional dos games single player, mas não nega uma partidinha de FIFA no modo Online quando tem um tempo livre.