Conheça as 5 missões mais loucas de GTA V!


Sara Gomes
Sara Gomes

GTA V é um game cheio de conteúdo que oferece muitas horas de diversão para os seus jogadores. Além das missões principais e de outras atividades que você pega facilmente, existem também encontros aleatórios com outros desafios escondidos.

Saiba quais são essas missões mais loucas e como você pode pegá-las!

1. Torne-se membro de uma seita

culto

O Programa Épsilon retorna a GTA V com uma série de missões secundárias envolvendo a procura pela “Verdade”.

Para conseguir pegar a missão The Truth, você precisa ir ao site Épsilon com Michael e completar um pequeno teste. Aí, você tem apenas de se dirigir ao ponto de interrogação que aparecer no seu mapa para começar a primeira de oito estranhas missões, que incluem correr pelo deserto e doar cerca de $75,000 ao Programa.

Por fim, Michael vai ficar iluminado o suficiente para ser apresentado ao líder da seita, chegando à fase final da missão.

2. Ajude canibais a encontrarem alimento

canibais

Uma das missões secretas mais viajadas de GTA V consiste em levar “almas perdidas” até um grupo de canibais.

Depois de terminar a missão Nervous Ron com Trevor, você vai receber uma mensagem do seu assistente oferecendo essa missão. A partir daqui, você vai encontrar pontos aleatórios no mapa que indicam cidadãos precisando de ajuda. Você pode, então, convencê-los a entrar no seu carro e levá-los até ao Culto Altruísta, para eles fazerem parte do menu do grupo.

Após quatro oferendas, o próprio Trevor vai ser raptado e levado para o campo. Aí, você terá de fugir, matando todos os membros canibais, e procurar quatro malas cada uma delas contendo $25,000.

3. Cace o feroz Pé-Grande

pé grande

Franklin consegue pegar a missão The Last One após completar o game a 100%. Você terá de se dirigir ao ponto de interrogação em Raton Canyon para encontrar um caçador de Pé Grande na floresta. Aí, ele vai recrutá-lo para caçar o monstro e você deverá perseguir o Pé Grande a pé para ganhar um troféu.

Um dos aspectos interessantes desta missão é o fato do Pé Grande ser um mito incorporado na franquia desde o game GTA: San Andreas, onde existiam rumores de um monstro similar vivendo em algum lugar no mapa.

4. Combata a ameaça extraterrestre

extraterrestre

Para começar essa que deve ser a mais divertida das missões em GTA V, você precisa se dirigir com Michael até Park Square. Aí, o ativista Barry vai convencê-lo a experimentar a sua maconha. Claro que ao fazer isso, Michael entra em um estado delirante, com estranhas criaturas alienígenas o atacando aleatoriamente.

Felizmente, você vai estar armado e com acesso a munições ilimitadas e apenas tem de sobreviver tempo suficiente para ganhar a sua consciência de volta.

5. Liberte a América dos imigrantes ilegais

imigrantes

Em GTA V, você pode se juntar com Trevor ao autoproclamado grupo Patrulha Civil da Fronteira, em Blaine County. Para isso, basta se encontrar com Josef e Joe, no Deserto Grand Senora, e aceitar se juntar à causa para que a América fique livre de imigrantes ilegais.

O jogador terá, então, de seguir com os seus novos companheiros em busca de imigrantes, inspecionando propriedades e escolhendo, ou não, usar a força para atingir os seus objetivos.

Bônus: Salve Thelma e Louise

thelma e louise

Todo mundo que viu o filme Thelma & Louise desejou poder ter salvado as protagonistas no final e, em GTA V, você pode fazer isso.

Em uma das ravinas na parte norte do mapa, entre as 7 e as 8 horas da noite, você vai começar a ver carros da polícia se dirigindo para o topo da montanha. Aí, duas mulheres sentadas em um carro com duas guitarras e um sombrero esperam pelo inevitável e, ao ver os policiais se aproximando, jogam o carro no abismo.

Se você for rápido o suficiente acedendo ao seu helicóptero, pode bloquear o caminho do carro e salvar as duas mulheres da morte certa.

Sara Gomes
Sara Gomes
Com cerca de 10.000 horas passadas a salvar Azeroth, essa garota ainda tem tempo para se aventurar em variados RPGs e games de ação. Hoje em dia, ela se encontra em licença sabática, aproveitando a vida de fazendeira em Stardew Valley.