7 streamers de Fornite que você precisa conhecer!


Raphael Aviz
Raphael Aviz

Acompanhar jogadores profissionais é uma das melhores formas de aumentar seu nível em qualquer jogo, e em Fortnite não poderia ser diferente. Seja no Twitch, Youtube ou Mixer, há jogadores de altíssimo nível criando conteúdo de qualidade para o nosso entretenimento.

Confira abaixo 7 streamers populares de Fornite para você acompanhar!

Ninja

Óbvio que essa lista deve começar com ele. Tyler “Ninja” Blevins levou o mundo das transmissões de games para um nível nunca antes visto. O jogador bateu inúmeros recordes no Twitch e ganhou uma notoriedade que transcendeu Fortnite, participando de vários talk shows, lançando livros e ganhando até uma HQ com o seu personagem.

Ninja não possui tantos destaques em termos de competição, o que não o impede de ser considerado um dos melhores jogadores do mundo. Já suas streams sempre foram extremamente movimentadas devido ao seu nível de jogo, ao altíssimo carisma e ao fato de ser indicado para todas as idades.

Atualmente, Ninja faz suas transmissões exclusivamente no Mixer.

Turner “Tfue” Tenney

Tfue é o streamer de Fortnite mais seguido no Twitch atualmente. O jogador faz parte da equipe da Faze Clan e sempre obtém ótimos resultados em campeonatos, sendo considerado um dos melhores jogadores do mundo.

Em termos de entretenimento, Tfue não é o streamer mais carismático, mas também não é sem graça. Ele não interage tanto com o seu público como outros jogadores, e prefere focar bastante nas partidas. Além isso, o jogador não é muito indicado para crianças, já que mantém uma linguagem inapropriada e algumas condutas tóxicas.

CouRage

CouRage saiu recentemente do Twitch para streamar exclusivamente no Youtube. O jogador alcançou a fama sendo narrador de Call of Duty e só depois iniciou a carreira nas transmissões de Fortnite. Embora seja patrocinado pela Optic Gaming, CouRage não se considera um jogador profissional já que não faz parte do time competitivo.

CouRage é um verdadeiro showman. O jogador aplica todo o seu carisma e bom humor nas suas transmissões e leva as partidas sempre de maneira muito leve. Recomendado para todas as idades.

Bugha

Bugha ganhou muito mais popularidade no Twitch após se consagrar campeão da Copa Mundial de Fortnite em 2019. Com apenas 16 anos, o jogador é um monstro em todos os aspectos do jogo e é um concorrente fortíssimo em qualquer competição que entrar.

Nas suas transmissões, Bugha direciona a câmera somente para as suas mãos. Embora o seu público tenha menos interação, o nível do jogador fica claro ao observamos a velocidade com que ele efetua os comandos.

NickMercs

NickMercs é o jogador mais popular que usa um controle em Fortnite. Embora o nível de habilidade de jogadores no PC seja bem mais alto, NickMercs consegue manter o mesmo nível no controle e é capaz de competir com qualquer utilizador de teclado e mouse. O jogador já provou isso ganhando algumas competições.

Apesar de não ser muito indicado para o público jovem devido a linguagem inapropriada nas suas transmissões, NickMercs é uma inspiração para qualquer jogador de Fortnite no console.

Drakonz

Drakonz, também conhecido como “Dk”, é o jogador brasileiro mais assistido no Brasil, por uma boa margem. Ele é o capitão do time profissional de Fortnite da Cloud 9, e ficou em 75º na categoria solo da Copa Mundial de 2019. Certamente um ótimo jogador para você acompanhar em português.

Blackoutz

Blackoutz é parceiro de equipe de Drakonz pela Cloud 9 e também possui o segundo canal brasileiro de Fortnite mais assistido no Twitch. Com certa frequência os dois jogadores transmitem a mesma partida enquanto jogam no mesmo squad.

Clique aqui para ver mais dicas e tutoriais de Fortnite!

Raphael Aviz
Raphael Aviz
Ex-jogador profissional de Counter Strike e Super Smash Bros. Melee, Brawl e 4. No momento aposentado das competições mas FANÁTICO por todos os eSports, sejam de luta, estratégia ou FPS.