As 25 skins mais populares de Fortnite: Battle Royale


Maurício Amaro
Maurício Amaro

Todos que jogam Fortnite: Battle Royale são apaixonados pelas dezenas de skins que existem no jogo. Além de adicionarem mais diversão ao gameplay, essas roupas acabam diferenciando os jogadores entre si. Afinal, algumas são mais raras e caras que outras, o que acaba por indicar se determinado jogador é mais experiente que outros ou não.

Por isso se você quer demonstrar suas habilidades usando as melhores skins do jogo, nós podemos lhe ajudar. Trazemos neste texto as roupas mais populares e mais desejadas pelos combatentes desse Battle Royale. Salientamos, no entanto, que nem todas estão atualmente disponíveis, visto que são sazonais. Mas nada impede que nesses casos elas voltem a figurar na loja do jogo em outro momento.

1. Raven

Raven Fortnite Skin

Essa skin está entre as mais recentes e adoradas costumes de Fortnite. Se você não imagina como seria uma versão humana do Corvo de Edgar Allan Poe, certamente seria assim. Ela é muito popular entre os jogadores por seu aspecto dark, com olhos roxos em um rosto escondido por um capuz. Ele é parte do set Nevermore, e a sua compra lhe traz um Back Bling chamado de Iron Cage.

Como esse outfit faz parte de um pacote, há outros itens que podem ser adquiridos. Há uma skin para personagens femininas, também muito interessante, chamada Ravage.

Caso queira adquirir a Raven, está disponível na loja por 2.000 V-Bucks, e sua raridade é Legendária.

2. Skull Trooper

Fortnite skin Skull Trooper

Há quem pense que o Skull Trooper é um outfit rival ao do Raven. O que temos certeza é que ambos são skins perfeitas para a época do Halloween. Essa skin encaveirada é uma roupa épica, que veio no Update Fortnitemares. Faz parte do Set Skull Squad. Ela ainda tem três cores diferentes: a branca padrão, uma azul e uma verde.

Dentro do pacote Skull Squad ainda vem a versão feminina desse outfit, chamada de Skull Ranger. Nesse Set há outros itens de costume, que modificam seu glider e sua backpack.

Caso queira adquirir a Skull Trooper, está disponível na loja por 1.500 V-Bucks, e sua raridade é Épica.

3. Red Knight

Fornite Skin Red Knight

Mais uma skin Legendária e impressionante disponível em Fornite. Faz parte do Fort Knights Set, introduzido na Season 2 do jogo. Esse outfit é um dos mais desejados pelos jogadores, visto que traz um design medieval e bastante feroz. Sua versão masculina, Black Night, infelizmente não está mais disponível. Na verdade, do pacote Fort Knight, a skin Red Knight é a única ainda disponível para aquisição.

Caso queira adquirir a Red Knight, está disponível na loja por 2.000 V-Bucks, de acordo com a rotação, e sua raridade é Legendária.

4. Raptor

Fortnite Skin Raptor

Raptor é uma das skins mais raras da lista, visto que é bastante difícil que apareça nas rotações da loja. Além disso, seu design bastante específico e exclusivo, que transforma o jogador em um piloto de teste da Royal Air Force, tem tudo a ver com Fortnite e com seu gameplay. Esse outfit não faz parte de nenhum Set.

Caso queira adquirir a Red Knight, está disponível na loja por 2.000 V-Bucks, de acordo com a rotação, e sua raridade é Legendária.

5. Brite Bomber

Fortnite Skin Brite Bomber

Uma skin simples, mas que faz muito sucesso em Fornite. Primeiro porque ela é diferentona e colorida. O desing aposta em uma personagem feminina de cabelos coloridos, óculos na cabeça e uma blusa com um unicórnio e arco-íris. É um dos outfits mais engraçados para mandar bala nos adversários.

A Brite Bomber faz parte Sunshine & Rainbow Set. Há um outfit alternativo para personagens masculinas, chamado Brite Gunner. Também é possível comprar uma backpack específica e uma harvest tool desse pacote.

Caso queira adquirir a Brite Bomber, está disponível na loja por 1.200 V-Bucks, de acordo com a rotação, e é do tipo Raro.

6. The Reaper

Fortnite Skin The Reaper

O nome The Reaper é bastante utilizado em vários jogos. Em Fortnite, designa uma skin que homenageia os filmes da série John Wick, protagonizados por Keanu Reeves. John Wick é um habilidoso assassino que decide matar uma porção de criminosos basicamente porque mataram seu cachorro. Ele se tornou um dos filmes mais celebrados dos últimos anos, e faz todo sentido que essa personagem esteja presente em um jogo como Forrnite.

Caso queira adquirir a skin Legendária The Reaper, ela está disponível como recompensa máxima para quem finalizar o Battle Pass Season 3.

7. Leviathan

Fortnite Skin Leviathan

Engana-se quem pensa que um peixe não pode ser um astronauta. A skin Leviathan prova isso e ainda traz um outfit engraçado e ao mesmo tempo aterrorizante. Afinal, a piranha dentro do capacete não tem cara de quem faz amigos. Se você gosta de skins espaciais, essa certamente é uma das mais interessantes do jogo.

Caso queira adquirir a Leviathan, está disponível na loja por 2.000 V-Bucks, e é considerada Legendária.

8. Luxe

Fortnite Skin Luxe

Luxe é um dos mais simples outfits de Fortnite. Talvez por isso mesmo seja tão popular entre os jogadores. É preciso 100 Tiers no Battle Pass Season 8 para conseguir essa skin. Um adicional interessante é que é possível obter outras três versões do mesmo outfit. Para tanto, deve matar um número "x" de inimigos. Para ganhar a segunda versão, por exemplo, precisa matar 1 mil inimigos. Para a última, são necessárias 25 mil mortes.

Caso queira adquirir a Luxe, deve chegar ao Tier 100 da Battle Pass Season 8, e é considerada Legendária.

9. Hime

Fortnite Skin Hime

Hime significa "Princesa" em japonês. Essa skin traz, portanto, uma princesa japonesa guerreira dos tempos feudais do Japão, trajando uma armadura tipicamente samurai. É um outfit lindo e muito bem detalhado. Faz parte do Bushido Set, que inclui ainda outros itens, incluindo a versão masculina da skin, conhecida como Musha.

Caso queira adquirir a Hime, está disponível na loja por 2.000 V-Bucks, e é considerada Legendária.

10. Dante

Fortnite Skin Dante

Dante se tornou um outfit muito popular porque é um dos únicos a possuir reação. Ou seja: o traje brilha no escuro. Essa skin faz parte do Muertos Set. Traz uma personagem morta, fantasma de um toureiro. Tem belos detalhes em dourado, branco, preto e roxo. O rosto é uma pintura de uma caveira. Sua backpack é uma capa vermelha. A sua versão feminina é Rosa.

Caso queira adquirir a Dante, está disponível na loja por 1.500 V-Bucks, e é considerada Épica.

11. Taro

Fortnite Skin Taro

Taro é uma das skins que mais impressionam em Fortnite. Não dá para saber muito bem o que ela representa, embora possamos dizer que há nesse outfit variados elementos de culturas asiáticas. A máscara, o traje e os detalhes nele indicam que Taro seja um luador de artes marciais. Ele faz parte do Storm Familiars Set, e compõem um pacote em que vem sua contraparte feminina, a Nara.

Caso queira adquirir Taro, ele está disponível na loja por 1.500 V-Bucks, e é considerada uma skin Épica.

12. Flytrap

Fortnite Skin Flytrap

Se tivéssemos que classificar a skin Flytrap como um herói ou como um vilão, certamente seria como vilão. Ele é um misto de demônio com mutante. Sua pele vermelha, suas garras e sua cara de mau certamente assustarão todos os seus oponentes nas partidas de Fortnite. Ele faz parte do Flytrap Set.

Caso queira adquirir Flytrap, está disponível na loja por 2.000 V-Bucks, e é considerada uma skin Legendária.

13. Calamity

Skin Fortnite Calamity

Calamity é uma das skins de Fortnite que mais guarda surpresas aos jogadores. Isso porque esse outfit conta com um sistema de progressão muito interessante. Você começa como uma cowgirl bastante simples, usando uma blusinha branca, um chapéu de vaqueira e calças bem bregas do gênero. Conforme você conquistas determinados objetivos, vai desbloqueando novas features que implementam o visual da personagem.

Caso queira adquirir Calamity, está disponível se atingir a Tier 1 no Battle Pass Season 6. Essa é uma skin Legendária.

14. Ragnarok

Fortnite Skin Ragnarok

Assim como Calamity, a skin Ragnarok é uma das poucas que podemos chamar de "progressiva". Isso quer dizer que pequenas missões que devem ser realizadas na intenção de evoluir o outfit. Não é à toa que no primeiro nível dessa skin você é apenas um homem careca com cara de poucos amigos. Ao final da evolução, é um guerreiro mascarado e que mete medo nos adversários.

Caso queira adquirir Ragnarok, chegue ao Tier 100 do Battle Pass Season 5. Esse é um outfit Legendário.

15. Blackheart

Fortnite Skin Blackheart

Blackheart é outra skin pela qual você não dá nada no início, mas que no fim irá lhe surpreender. Você começa controlando um aprendiz de bucaneiro. Até aí nada de mais. No fim, termina no comando de um pirata fantasma que lembra os lendários tripulantes mortos-vivos do Pérola Negra, dos filmes da franquia Piratas do Caribe. Esse outfit conta com 11 níveis, e é bastante divertido tentar evolui-lo ao máximo.

Caso queira adquirir Blackheart, chegue ao Tier 1 do Battle Pass Season 8. Esse é um outfit Legendário.

16. Crackshot

Fortnite Skin Crackshot

Assustador é pouco para descrever Crackshot, uma das skins mais adoradas do jogo. Inspirado nos soldadinhos do Quebra-Nozes, é outfit facilmente perceptível durante as partidas devido ao seu chapéu. Apesar disso, o chapéu não pode ser alvejado, o que pode ser um pouco tricky para os oponentes se você usar essa skin. Lembramos que há uma versão feminina dessa costume, chamada de Crackabella.

Caso queira adquirir Crackshot, está disponível na loja por 2.000 V-Bucks, e é considerada uma skin Legendária.

17. Love Ranger

Fortnite Skin Love Ranger

Apesar de não estar disponível atualmente, esse outfit se tornou um dos mais populares entre os jogadores de Fortnite. Principalmente entre aqueles que adoram o Dia dos Namorados. Essa skin faz parte de um pacote especial de Valentine's Day, portanto é mesmo bastante rara de se achar. Em 2019, foi lançada uma nova versão, chamada de Fallen Love Ranger, que representa aquele azar no amor que muitos infelizmente tem.

Se essa skin Legendária aparecer novamente na loja, custará em torno de 2.000 V-Bucks.

18. Cuddle Team Leader

Fortnite Skin Cuddle Team Leader

Cuddle Team Leader é parte do mesmo pacote de Valentiine's Day em que Love Ranger apareceu. Apesar disso e da cor rosa, esse ursinho parece um pouco assustador, ainda mais se estiver carregando uma arma de fogo nas mãos. Tão rara quanto os demais itens do pacote de Dia dos Namorados, essa skin Legendária nem sempre está disponível para compra.

Se estiver, deve custar na loja por volta dos 2.000 V-Bucks.

19. Omega

Fortnite Skin Omega

Omega é uma skin perfeita para quem gosta de filmes de ficção científica ou de super-heróis. Esse outfit, aliás, lembra bastante o Pantera Negra da Marvel, com uma pegada super tecnológica ao melhor estilo Tron. Não é assim muito vista nas partidas do jogo, pois é bastante difícil de ser obtida. Mas vale o esforço. já que é uma skin progressiva, ou seja: mediante o cumprimento de desafios é possível melhorar sua aparência.

Caso queira obter a Omega, deve ter comprado o Battle Pass Season 4 e deve chegar ao Tier 100.

20. The Ice King

Fortnite Skin The Ice King

Direto de muitos jogos de RPG ao estilo Diablo, essa skin é uma fusão de muitos elementos já conhecidos no mundos dos jogos. Como ela não altera nada em termos de habilidade e tampouco é uma skin progressiva, muitos jogadores não dão muita atenção a ela. Ainda assim, é muito bem detalhada, assustadora e causa um bom impacto nas batalhas online.

Esse outfit Legendário só está disponível para quem comprou o Battle Pass Season 7 e chegou ao Tier 100.

21. Bunny Brawler

Fortnite Skin Bunny Brawler

Para quem gosta do feriado de Páscoa, a skin Bunny Brawler é convidativa. Esse outfit lembra também aquelas festas de pijama que muitas crianças faziam na infância. Apesar de adorável, traz consigo granada e balas para armas de fogo. Não podemos esquecer de mencionar a adorável backpack em formato de ovo de Páscoa.

Essa skin Épica pode ser comprada na loja por 1.500 V-Bucks.

22. Fable

Fornite Skin Fable

Fable traz a Chapeuzinho Vermelho como você nunca viu. Armada até os dentes e sem medo do Lobo Mau, ela faz com que a floresta e os seus oponentes nas arenas dos jogo tenham medo dela. É uma skin completamente inspirada no conto de fadas acima mencionado, com todos os detalhes necessários e mais um pouco.

Para obter essa skin Épica, é preciso ter comprado o Battle Pass Season 6 e chegar ao Tier 47.

23. Tomatohead

Fortnite Skin Tomatohead

Quem nunca viu o Tomatohead em uma partida de Fortnite é porque ainda não jogou muito esse game. É sem dúvidas uma das skins mais populares do jogo. Aliás, é muito comum que esse cozinheiro armado seja um dos representantes visuais do jogo por aí. Ele atualmente é uma skin progressiva, já que é possível adicionar uma coroa a sua cabeça mediante o cumprimento de alguns desafios. Basta jogar 25 partidas, causar 5 mil pontos de dano a inimigos e ter ganhado um total de 20 mil de experiência.

Para garantir que vai conseguir essa Épica skin, compre-a por 1.500 V-Bucks na loja do jogo.

24. Peely

Fortnite Skin Peely

Peely é uma das skins mais bizarras de Fornite. Uma banana meio descascada, que anda, que provavelmente fala e que tem olhos bastante assustadores. Se essa fruta ainda carregar uma arma e vier em sua direção, certamente é ainda mais preocupante. De qualquer forma, é um dos outfits mais populares do jogo.

Para obter essa Épica banana, precisa ter comprado o Battle Pass Season 8 e precisa chegar a Tier 47.

25. Beef Boss

Fortnite Skin Beef Boss

Beef Boss poderia facilmente ser o melhor amigo do Tomatohead. Ambos fazem parte de um mesmo grupo de estranhas comidas que andam por aí e matam outros seres estranhos. Só por sua aparência realmente única, essa skin se tornou muito popular entre os jogadores. Ainda mais se levarmos em consideração que sua backpack é um pacote de batatas fritas. Nada mais original que isso.

Caso queira esse outfit Épico, vá à loja e compre-o por 1.500 V-Bucks.

Saiba agora como conseguir skins grátis sem fazer cheats!

Veja 13 dancinhas populares para fazer com suas novas skins.

Maurício Amaro
Maurício Amaro
Acadêmico e pesquisador na área de Game Studies, iniciou suas aventuras pelo mundo dos jogos ainda na infância, nos Arcades de Mortal Kombat. É fã incondicional dos games single player, mas não nega uma partidinha de FIFA no modo Online quando tem um tempo livre.