Com a atualização de 14/07/2020 é possível descobrir vários Tronos da Morte em cada partida no mapa Purgatório. É possível descobrir mais que um trono por partida e o local onde aparecem é aleatório. Os tronos surgem tanto em partidas ranqueadas como no Modo Clássico, apenas no mapa Bermuda. Confira o nosso guia e saiba em quais locais os tronos podem aparecer.
O trono parece muito legal, mas não cura ou protege você de tiros ou do gás. Se seu objetivo é conseguir vencer a partida, procurar o trono não é a melhor estratégia, pois enquanto tira seu print você pode ser eliminado. A responsabilidade é sua.
Locais do Trono da Morte no Mapa Bermuda
- Peak; no pátio da casa grande
- Pochinok; no centro, entre duas casas com um poste elétrico em frente
- Clock Tower; perto da base da Torre do Relógio
- Bimasaki Strip; num quintal, entre duas casas
- Katulistiwa; lado oeste, perto do muro
- Graveyard; no pátio da casa principal
- Observatory: no meio das duas plataformas
- Factory: junto do muro a sul
- Hangar: num pátio entre os dois edifícios secundários
- Cape Town:perto da área aberta central
Dicas
- Antes de pular no trono, certifique-se de que matou tudo à volta e que não existem inimigos por perto.
- Se seu objetivo é unicamente procurar o trono, use o Modo Clássico. Não vale a pena perder pontos enquanto procura.
- Use um carro para procurar nos diferentes locais mais rapidamente.
- O trono não oferece vantagem alguma, mas você pode ser rei por uns segundos.
- Procurar o trono pode roubar tempo de fazer loot ou de conseguir kills.


Poderão existir mais locais onde é possível o trono aparecer. Se descobrir mais algum, contacte-nos para adicionarmos à lista.