10 Dicas para começar bem em Guns of Boom


Ricardo Azevedo
Ricardo Azevedo

Guns of Boom é um desafio multiplayer de tiroteio intenso que você pode jogar no seu smartphone. Com um sistema de tiro automático, esse game vai testar a sua rapidez e pontaria. Use dezenas de armas diferentes enquanto explora mapas bem divertidos.

Confira a lista e aprenda algumas dicas para subir no ranking de Guns of Boom.

1. Movimento e distância

Distancia certa em GOB

Ficou procurando o botão de atirar, não foi? Não procure mais. Em Guns of Boom o disparo é automático. Assim que o game detecta o seu inimigo, a arma dispara. No entanto, é preciso estar na distância certa para o seu tipo de arma e também manter-se em movimento. Assim, o seu inimigo terá mais dificuldade em atirar em você e os seus tiros continuarão encontrando o alvo.

2. Armas 

Metralhadoras GOB

Conheça bem as armas com que está jogando. Cada arma tem uma distância útil para conseguir as eliminações. Uma escopeta é boa a curta distância pela sua potência, assim como uma espingarda de sniper é melhor em longa distância pela sua óptica e estabilidade. Você pode trocar de arma a qualquer momento durante o game para melhor servir o seu time.

Conheça as melhores armas de Guns of Boom!

3. Ajude o seu time

Jogando em Time GOB

O time é muito importante nesse game. Com trabalho de equipe é possível se proteger e atacar com mais eficácia. Mantenha os seus colegas por perto, não avance sozinho para não ser cercado e tente variar o tipo de arma que cada um usa. Um time só de snipers ou só de escopetas vai se dar mal. 

4. Granadas

Granada Impacto GOB

Na dúvida, jogue uma granada. Tem um sniper chato no topo de um telhado? Jogue uma granada. Há um cômodo cheio de inimigos? Jogue uma granada. Se a explosão não eliminar o inimigo, ao menos fará com que ele mude de posição. Cuidado ao jogar granadas, pois a explosão não escolhe times.

5. Killstreaks

Streaks GOB

É muito importante conseguir o maior número de kills possível sem morrer. Guns of Boom é um game muito orientado para pontos e mesmo uma Double Kill aumentará em muito a sua pontuação. Quanto mais kills conseguir sem morrer, mais pontos ganha. Por exemplo, uma Double Kill consegue 12 pontos, mas uma Triple Kill consegue até 25.

5. Use os curativos

Curativos GOB

Você está super empolgado no game, eliminando inimigos a torto e a direito até que você é eliminado de repente. Todo mundo já passou por isso! Para evitar essa situação, fique de olho na sua barra de vida e use os curativos. Procure um local abrigado para se curar totalmente ou ative os curativos durante o combate. O importante é ficar com a sua barra cheia. 

6. Não gaste dinheiro em equipamento ruim

Dinheiro Certo na arma certa

Em Guns of Boom, o jogador recebe dinheiro (chamado de Gunbucks) como recompensa pelas sua eliminações e por ajudar o seu time. Use esse dinheiro para comprar ou melhorar as suas armas ou o seu equipamento de proteção. Mas não desperdice esse dinheiro em equipamento inicial de jeito nenhum! Não vale a pena o investimento. 

7. Nunca desista

Sair antes do tempo GOB

Nunca desista de uma partida, mesmo que esteja perdendo. Os seus pontos e conquistas caem a pique muito mais que se você perdesse. 

8. Faça missões para ganhar Gunbucks

Missoes em GOB

A maneira mais simples (e divertida) de ganhar Gunbucks  é tentar cumprir os desafios e missões diárias. Fique atento às diferentes opções e escolha as que mais gostar.

10. Hacks e Mods são lixo

Cheat GOB

Não perca tempo com sites ou apps que prometem ouro, Gunbucks ou headshots sempre que atirar. Além de ser um cheat, a única coisa que vai ganhar é ter a sua conta banida

Ricardo Azevedo
Ricardo Azevedo
Atirando desde as selvas de Sanhok de PUBG até os escombros enegrecidos de Torres Tortas de Fortnite, esse cara já fez de tudo. Se você cair no mesmo Battle Royale, vai perder.