PUBG: saiba onde fazer loot no mapa Erangel


Ricardo Azevedo

Para vencer em PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), você precisa conhecer bem o mapa para fazer o melhor loot. Com uma mapa tão grande, procurar equipamentos é uma tarefa bem difícil, mas esse guia simples aumentará as suas chances. Conhecimento é poder e conhecer melhor o mapa de Erangel e os locais de melhor loot são uma grande vantagem.

PUBG é conhecido pela imprevisibilidade de cada cenário. Os suprimentos caem em locais aleatórios, um pouco por todo o mapa. Você pode cair em um lugar e rapidamente conseguir armas potentes, coletes anti-bala e outros suprimentos valiosos ou não encontrar absolutamente nada. No entanto, juntamos nesta lista alguns locais onde você conseguirá loot útil com grande probabilidade de êxito.

Locais chave de Erangel

PUBG Melhores locais de loot

Basicamente, locais com mais edifícios e habitações possuem melhores chances de loot valioso, apesar de nada ser certo. Infelizmente, onde há loot, há também outros jogadores. Quanto mais valioso for o local, maior a sua probabilidade de encontrar outros simpáticos jogadores, que à mínima chance encherão você de chumbo. 

Georgopol

Pubg Cidade de Georgopol

Situada no nordeste do mapa, Georgopol é um dos melhores lugares para conseguir loot variado, em quantidade e qualidade. Você pode conseguir armas variadas, coletes à prova de bala e muito mais. A maior riqueza da cidade são os veículos que surgem nas muitas garagens espalhadas pela área. Obviamente, um veículo permite que você se mova rapidamente para outras zonas. O principal defeito de Georgopol é a quantidade de jogadores que junta, todos querendo o melhor loot e os melhores veículos. Se você decidir entrar no pedaço, prepare-se prepare para uma verdadeira batalha.

O norte de Georgopol tem muitos edifícios e apartamentos para saquear. Tente sempre começar pelos andares de cima e examinar os andares de baixo gradualmente. Telhados e zonas altas são ideais para conseguir uma boa visibilidade da área. A  margem sul de Georgopol é menos arriscada, mas costuma ter menos loot. Particularmente valioso, o Hospital fica ainda mais a sul, com um telhado que permite boa visibilidade e um spawn de veículos próximo. Os contêineres no lado sudeste da cidade são simples de acessar e saquear, mas prepare-se para combates sem tréguas. 

Ilha Sosnovka e Novorepnoye

Ilha Base Militar Pubg

Todo os jogadores querem chegar à ilha de Sosnovka mal pulam do avião, pois é dos locais mais valiosos em termos de loot. É quase certo que você encontra armamento eficaz como espingardas de assalto, capacetes e coletes à prova de bala na base militar abandonada. Na parte central da base, existem alguns edifícios onde do telhado é possível observar os lugares circundantes com segurança.

A principal desvantagem da ilha é que se encontra na ponta sul do mapa e tem apenas dois acessos por via terrestre. Usando barco é fácil ser detectado enquanto está tentando amarar. Outro ponto negativo é que se o avião deixar você longe será bem difícil de alcançar esse local de maneira segura. 

O porto de Novorepnoye é menos arriscado que a base militar, mas tem muitas zonas com ângulos cegos e os contêineres muito juntos tornam a orientação difícil. No entanto, existem três spawns de carros garantidos e muito provavelmente spawns de barcos (afinal é uma zona costeira). Esses atributos chamam muitos jogadores para esse local. 

Rozhok, Escola e Apartamentos

Zona Central Rozhok

Zona central no mapa de PUBG, com acessos fáceis e com loot variado. A Escola é uma zona de risco extremo e apenas para jogadores experientes. Muitos jogadores preferem começar em Rozhok, uma pequena aldeia perto que é bem mais pacífica. Se for rápido, você encontrará um veículo na garagem no sul de Rozhok assim como uma torre. É um bom lugar para snipers. Os apartamentos demoram a verificar, mas oferecem bom loot. 

Como é uma zona central, permite escapar rapidamente para zona livre de radiação ou pegar caixas de suprimentos largadas por avião. 

Bunkers Subterrâneos 

Uma das entradas para os Bunkers
Uma das entradas para os Bunkers

Os Bunkers são localizações militares subterrâneas, portanto, é bem fácil encontrar armas e suprimentos de alta qualidade nesses locais. No entanto, como são locais apertados e com muitos ângulos mortos é muito fácil ser emboscado. Tenha cuidado extremo ao progredir nesse terreno. 

Prisão

PUBG Sniper na Prisão

A Prisão, também chamada de Crater of Doom, é um lugar em um vale bem fechado, próximo de uma entrada nos Bunkers. Possui alguns edifícios com grande probabilidade de loot em quantidade, mas é um ponto natural para emboscadas. Tente chegar rapidamente à casa central (a mais alta) para conseguir garantir a entrada. Prepare-se para snipers. 

Mansão

Pubg Villa

A Mansão ou Villa, fica no canto sudoeste do mapa. São 8 edifícios que podem fornecer a você ou ao seu time alguns equipamentos e suprimentos. Prepare-se para defender a posição mal chegue lá. As principais vantagens são um spawn de veículo garantido no lado direito e a 200 metros para oeste uma ótima posição de defesa alta. Se você for bom de mira, se prepare para eliminar uns caras. 

Quanto mais jogar PUBG, mais fácil será escolher as zonas certas para começar o seu jogo. Os locais assinalados são os que apresentam maiores chances de encontrar equipamento valioso, mas também atraem muitos jogadores, por isso, o confronto será inevitável. Se estiver começando ou preferir ser mais tático, usando movimento furtivo e rapidez, utilize esse guia para evitar essas zonas. Tente conhecer melhor o mapa para não ser surpreendido. 

Conheça o mapa Miramar e os melhores lugares para fazer loot!

Você já manda bem na selva? Saiba onde fazer loot no mapa Sanhok!

Ricardo Azevedo
Disparando desde as selvas de Sanhok de PUBG até os escombros enegrecidos de Torres Tortas de Fortnite, esse cara já fez de tudo. Se você cair no mesmo Battle Royale, vai perder.