League of Legends: como jogar de Zoe, o Aspecto do Crepúsculo!


Joana Maltez
Joana Maltez

A nova campeã de League of Legends é a colorida Zoe, o Aspecto do Crepúsculo! Ela é especialista em distorção da realidade e consegue fazer os mais inocentes acreditarem que ela é apenas uma criança.

Mas Zoe é um ser ancestral e uma mensageira divina de Targon que surgiu para anunciar eventos astronômicos que mudaram o mundo como o conhecemos. Mas apesar de toda a sua importância e poder, Zoe adora abandonar as obrigações e fazer dos mortais seus amigos de brincadeiras.

Conheça agora as habilidades e algumas dicas para mandar bem com essa divertida campeã!

Confira as habilidades insanas da Zoe

Zoe

Passiva: Brillim!

Esta é uma passiva bem simples e útil para uma campeã dedicada à magia. Cada vez que que Zoe conjura uma habilidade, o seu ataque seguinte básico vai causar Dano Mágico.

Q: Estrela Desviada

Uma das habilidades mais interessantes desta campeã e uma das que os jogadores mais vão gostar de usar. Zoe lança uma estrela que inflige Dano Mágico em uma área e a sua passiva é aplicada.

A campeã pode voltar a conjurar o Q mesmo durante o voo para redirecionar a estrela para um novo ponto próximo dela. Quanto maior for a distância percorrida pela estrela em linha reta, maior será o dano causado.

W: Roubo Arcano

Quando os inimigos conjuram Feitiços de Invocador ou itens ativos, eles deixam cair fragmentos de feitiço no campo de batalha. Agora com Zoe, algumas tropas também deixam cair esses fragmentos quando são abatidos pela campeã.

Com o Roubo Arcano, Zoe ganha uma conjuração do mesmo feitiço ou item ativo com cada fragmento coletado. Qualquer que seja o Feitiço de Invocador conjurado por Zoe, ela ganha Velocidade de Movimento adicional durante um curto período de tempo.

Além disso, ela consegue lançar projéteis no alvo inimigo mais próximo (e cada projétil pode ativar a sua passiva).

E: Bolha do Soninho

Deixe os seus inimigos irritados enquanto eles caem em um sono impossível de escapar. Com Bolha do Soninho, Zoe dispara uma esfera que causa Dano Mágico e sonolência no primeiro alvo atingido. Em poucos segundos, os inimigos que estão sonolentos adormecem e ficam vulneráveis a dano adicional no próximo ataque.

E o que acontece se esta perigosa bolha não atingir nenhum inimigo? Ela fica no chão como armadilha pronta para libertar os seus efeitos.

R: Salto Dimensional

Zoe adora criar confusão e lançar o caos entre os outros campeões – mas tudo por pura diversão. E com o seu Salto Dimensional, os jogadores podem teleportar a moça para uma posição e voltar em segurança para o seu ponto de partida.

Durante o teleporte, Zoe pode usar as suas habilidades ou lançar ataques básicos, mas não poderá se movimentar. Durante o Salto Dimensional, a campeã consegue ainda ver através de paredes.

Dicas para jogar com Zoe

League of Legends

  • Na dúvida sobre qual o melhor posicionamento ou função dessa campeã? Com todas as suas habilidades e rapidez, Zoe parece uma escolha ideal para quem joga em Mid Lane. Ela também parece ser uma escolha interessante como Jungler, graças à sua capacidade de surpreender os inimigos.
  • O seu Salto Dimensional pode ser usado para pegar um feitiço poderoso que caiu em um outro lugar. Faça o seu teleporte e pegue o feitiço ou item ativo como passiva da habilidade Roubo Arcano.
  • Use a sua capacidade de ver através de paredes com a sua Bolha do Soninho e mire através delas para ganhar alcance adicional.

Agora que aprendeu as dicas essenciais, saiba quais são os melhores itens para a Zoe!

Se jogar contra a Zoe, confira os 5 melhores campeões para fazer counter!

Joana Maltez
Joana Maltez
Mestre em Design e Nerd apaixonada por boas histórias de ficção, perdendo horas jogando um game ou assistindo séries e filmes.