Conheça os 10 melhores personagens de Marvel Future Fight!


Carlos Cunha
Carlos Cunha

Com um time de super-heróis tão grande e variado, é difícil saber quais são os heróis os mais vantajosos em combate. Cada personagem tem características diferentes, mas nós sabemos quais são os melhores!

Jogamos com vários super-heróis e anti-heróis do universo HQ da Marvel e esta é a nossa seleção dos 10 melhores super-heróis de Marvel Future Fight. Confira!

Nota: a lista não está em nenhuma ordem específica.

Capitão América

MFF - Captain America

Nível (Min. / Máx.):
1 / 60
Ataque Físico (Min. / Máx.):
22 / 5349
Defesa Física (Min. / Máx.):
13 / 3487
Defesa Energia (Min. / Máx.):
12 / 3138
HP (Min. / Máx.):
116 / 15929

Steve Rogers é o Capitão América, o agente mais competente da SHIELD e o líder dos Vingadores. É um personagem especializado em combate e o seu escudo causa danos massivos a vários inimigos.

Como líder do grupo, o ataque físico dos personagens principais aumenta em 4%. Pode causar mais dano se enfrentar vilões da Marvel quando eles são chefes no final da fase. Como personagem de suporte, ele reduz o tempo de espera para usar as habilidades especiais dos outros heróis.

O Capitão América é um dos protagonistas do modo História e é o personagem mais acessível do time. Os seus ataques de escudo são básicos, mas a força desse super-herói é suficiente para nocautear os inimigos mais poderosos.

Thor

MFF: Thor

Nível
1 / 60
Ataque Físico
22 / 5520
Defesa Física
14 / 4001
Defesa Energia
15 / 4201
HP
118 / 16442

Thor é o Deus do Trovão, defensor de Asgard, filho de Odin, e um importante membro dos Vingadores. O seu martelo Mjolnir invoca trovões que paralisam e destroem exércitos inteiros. É o personagem de categoria universal perfeito para ter na sua lista.

Colocando Thor como Líder, ele e os outros dois heróis ganham resistência aos ataques dos inimigos com propriedades elementais de trovão em 10%. Os poderes de relâmpago do Thor aumentam em 3% e isso faz toda a diferença em combate.

Podemos jogar com Thor no tutorial de Marvel Future Fight e, mais tarde, ele pode ser recrutado com um baú de super-herói. Os danos causados por relâmpago, pelo arremesso de martelo e pela invocação de raios transformam o Thor em um membro indispensável do time.

Homem-Aranha

MFF - Spiderman

Nível
1 / 60
Ataque Físico
19 / 6107
Defesa Física
14 / 4426
Defesa Energia
13 / 3938
HP
103 / 15881

Peter Parker é o Incrível Homem-Aranha, um rapaz modesto de Nova York que usa os seus poderes com responsabilidade. É um dos melhores, senão o melhor personagem na categoria de velocidade. Não é forte, mas a sua agilidade faz com seja difícil pegá-lo e as suas teias de aranha são perfeitas para incapacitar inimigos temporariamente.

Como líder em um grupo com três personagens, o Homem-Aranha aumenta o ataque físico de todos em 4%. Já como personagem de suporte, ele melhora a habilidade de se desviar de todos os personagens em 3%. A velocidade do ataque aumenta também em 3%.

O Homem-Aranha é praticamente imune a ataques de atordoamento, graças aos reflexos de aranha. Se pegar um baú especial, recrute o famoso herói sem demoras.

Venom

MFF - Venom

Nível (Min. / Máx.):
1 / 60
Ataque Físico (Min. / Máx.):
21 / 5285
Defesa Física (Min. / Máx.):
13 / 3340
Defesa Energia (Min. / Máx):
12 / 3096
HP (Min. / Máx):
116 / 47000

O Venom é um dos maiores rivais do Homem-Aranha e é um dos melhores aliados em Marvel Future Fight. Venom não é como o Homem-Aranha, pois o seu melhor atributo não é a velocidade, mas sim a força em combate. O simbiote de Venom consegue causar danos em inimigos mesmo que eles se desviem. E melhor ainda, Venom consegue regenerar a sua própria saúde até 5%.

Infelizmente, Venom é um dos poucos personagens da nossa lista que não apresenta melhoramentos como líder nem como personagem de suporte. O Venom é um anti-herói que pode ser recrutado com um baú de super-herói e é um dos chefes na fase 3 do capítulo 3 das missões de história. 

Mesmo não sendo veloz, Venom tem ainda duas habilidades superpoderosas que o ajudam a compensar essa falha. Se obtiver a habilidade de Infestação, Venom cresce e fica mais veloz. Mas a sua Mandíbula Mortal é especialmente perigosa, pois induz medo nos inimigos, incapacitando-os temporariamente.

Hulk

MFF: Hulk

Nível
1 / 60
Ataque Físico
38 / 5861
Defesa Física
13 / 3861
Defesa Energia
12 / 3138
HP
116 / 15929

O Hulk é o Hulk e não precisa de apresentações! O Doutor Bruce Banner foi exposto a raios gamma e, quando ele fica furioso, se transforma em um monstro verde gigante. É um personagem impressionante dentro da categoria de combate porque a sua força é tão incrível que ele consegue arremessar objetos pesados. 

A força do Hulk aumenta em 3% por cada nível que sobe e a sua resistência é também muito elevada. Porém, o herói não oferece nenhuma melhoria como personagem de suporte ou como líder do time. O Incrível Hulk pode ser recrutado com um baú de super-herói e é uma adição recomendada a qualquer time que queira subir de nível rapidamente.

A batida de trovão, a carga do Hulk e o pisão são ataques devastadores. A fúria do Hulk também permite recuperar alguma da energia perdida. Todas essas vantagens fazem do Hulk um elemento importante no plantel dos super-heróis da Marvel.

Groot

MFF: Groot

Nível
1 / 60
Ataque Físico
21 / 5285
Defesa Física
13 / 3440
Defesa Energia
12 / 3096
HP
116 / 15724

O famoso Groot, dos Guardiões da Galáxia, tem muitas vantagens semelhantes ao Hulk. Tal como o Hulk, ele é um personagem cuja especialidade é o combate. É quase tão forte e a sua defesa é equiparável, mas o Groot é muito lento.

No entanto, a sua lentidão é compensada pela sua vantagem principal: ele consegue regenerar ao mesmo ritmo que o Venom (cerca de 5%). É um personagem de suporte indispensável, apesar de não trazer nenhum benefício como líder da equipe. Groot é um personagem que pode ser recrutado com um baú ou obtido através de missões de Fenda Dimensional.

No principio, o personagem decepciona porque é muito lento atacando. Mas subindo de nível, Groot melhora bastante as suas habilidades de regeneração e resistência. É um bom integrante da equipe que você pode sacrificar para deixar um chefe à mercê dos restantes membros do time.

Homem de Ferro

MFF - Iron Man

Nível
1 / 60
Ataque Físico
21 / 5285
Defesa Física
13 / 3157
Defesa Energia
15 / 3821
HP
93 / 12360

Quando Tony Stark veste a sua armadura, ele se transforma no Invencível Homem de Ferro. É um dos protagonistas de Marvel Future Fight e a sua especialidade principal é energia. É um personagem muito acessível porque ele consegue voar e os seus ataques de energia são muito poderosos.

É um bom líder de equipe, pois aumenta o poder de ataque de outros personagens que se especializam em ataques de energia. E tal como o Capitão América, o Homem de Ferro é um dos protagonistas principais nas missões de história. 

O Homem de Ferro é um dos melhores especialistas em ataques de energia. Os seus ataques físicos não são tão bons como os do Máquina de Guerra, mas quando destrava o Uniraio e a Chuva de Mísseis, os inimigos estão ferrados.

Motoqueiro Fantasma

MFF - Ghost Rider

Nível
1 / 60
Ataque Físico
22 / 4727
Defesa Física
14 / 3533
Defesa Energia
15 / 3808
HP
111 / 14480

O Motoqueiro Fantasma é dos personagens de categoria universal e é um durão em combate. As correntes do Motoqueiro Fantasma têm um alcance impressionante e ele também usa a sua moto para atacar múltiplos inimigos.

Na posição de líder, ele e o seu time aumentam a resistência a ataques de fogo em mais de 10%. É um super-herói que pode ser adquirido através de um baú e é outra adição ao time altamente recomendada.

Os ataques de correte flamejante têm longo alcance, os ataques com a moto são igualmente poderosos e o Olhar da Penitência consegue paralisar os rivais por alguns valiosos segundos.

Capitã Marvel

MFF- Miss Marvel

Nível
1 / 60
Ataque Físico
19 / 4815
Defesa Física
13 / 3650
Defesa Energia
14 / 3833
HP
104 / 14667

Carol Danvers é a Capitã Marvel, super-heroína de categoria universal e um dos personagens mais poderosos do universo Marvel. Ela consegue voar, é resistente, é muito veloz e os seus ataques de energia são incríveis.

Com a Capitã Marvel como líder de equipe, os ataques de energia aumentam em 3% se houver heróis dessa categoria e, em geral, os danos causados nos supervilões aumentam em 4%. É outro personagem que o jogador recruta com um baú especial.

As rajadas de fóton da Capitã Marvel são muito poderosas, bem como os saltos com rajadas. Os ataques de energia da super-heroína aumentam com os danos que ela recebe, ou seja, quanto menos vida ela tiver, mais poderosos serão os seus ataques.

Tigresa Branca

MFF - White Tigress

Nível
1 / 60
Ataque Físico
21 / 5285
Defesa Física
13 / 3440
Defesa Energia
12 / 3096
HP
114 / 15724

A Tigresa Branca pertence ao time dos Novos Vingadores, é uma aliada do Homem Aranha e uma excelente personagem especializada em combate. A velocidade da Tigresa Branca é igual à do Homem-Aranha, apesar dela não ter a força sobre-humana desse herói.

Aumente o ataque físico e a velocidade de ataque do seu time colocando a Tigresa Branca como líder. É outro personagem que pode adquirir na loja da Marvel Future Fight com um baú grátis.

A Tigresa Branca pode não ser a mais poderosa da categoria de combate, mas graças à velocidade, ela ataca rapidamente e pula para o inimigo seguinte em um instante. A melhor habilidade da Tigresa é a Emboscada, em que ela solta o espírito de um tigre gigante que ataca e paralisa vários inimigos temporariamente.

Carlos Cunha
Carlos Cunha
Passa horas detonando compulsivamente os melhores RPGs. De momento está criando um time de monstros imparáveis em Summoner's War.