Conheça todas as classes de Tales of Wind!

Raphael Nascimento
Raphael Nascimento
Tempo de leitura: 5 min.

Assim como em todo MMORPG, Tales of Wind conta com várias classes diferentes para você escolher. No entanto, o jogo possui algumas classes com características bem misturadas e que podem surpreender os conhecedores do gênero.

Confira abaixo o guia completo de classes de Tales of Wind!

Primeiras classes

Guerreiros

Guerreiros

Especialidades: Defesa / Combate corpo a corpo

Evolui para: Paladino ou Berserker

Habilidades

Tempestade de Espadas: Empunha a grande espada em uma tempestade de força destrutiva, causando grande dano aos inimigos dentro do alcance.

Proteção de Luz: A luz brilha sobre quem o lança, puxando os inimigos próximos em direção a eles. Cura quem o lança.

Salto Selvagem: Salta ao no ar e, ao pousar, acerta de forma devastadora os inimigos dentro do alcance, deixando-os atordoados.

Magos

Magos

Especialidades: Distância / Dano em Área

Evolui para: Piromante ou Mago do Gelo

Habilidades

Tempestade de Gelo: Invoca uma nevasca durante um certo período, causando dano contínuo e redução de velocidade aos inimigos na área do círculo à frente. Também tem uma chance de causar o efeito "Congelado".

Pássaro do Gelo: Invoca um Pássaro de Gelo que voa pelo campo de batalha, causando grande dano a inimigos pegos em seu caminho.

Piscar de Olhos: Arranca em uma rajada de vento uivante, causando dano a inimigos próximos e congelando-os. Cura quem o lança.

Clérigos

Clérigos

Especialidades: Cura / Suporte

Evolui para: Sacerdote ou Druida

Habilidades

Poder da Natureza: Libera vinhas para atacar os inimigos dentro de um certo alcance, causando dano múltiplas vezes enquanto os envenenam.

Oração da Natureza: Invoca o poder da natureza para curar instantaneamente uma grande quantidade de HP de vários alvos aliados.

Canção da Floresta: A Canção da Floresta cura alvos aliados próximos ao longo do tempo.

Assassinos

Assassinos

Especialidades: Ataque furtivo / Combate corpo a corpo

Evolui para: Asura ou Ninja

Habilidades

Fantasma Vazio: Torna-se invisível com aumento da Taxa de Crítico e gera um ponto de combo.

Ataque de Espada: Torna-se um dardo que viaja pelo campo de vatalha e executa um ataque devastador depois de alcançar o alvo.

Arte do Assassinato: Consome 4 pontos de combo para atingir os inimigos próximos, causando grande dano e deixando-os atordoados.

Segundas classes

Paladinos

Paladinos

Especialidades: Defesa Alta / Escudo Sagrado / Tanque

Evolui de: Guerreiros

Habilidades

Golpe Sagrado: Invoca um feixe de luz que causa dano a inimigos próximos, atordoando-os. Dá a quem lança o efeito contínuo de redução de dano.

Proteção de Luz Melhorada: A luz rilha sobre quem o lança, puxando os inimigos próximos em direção a eles. Cura quem lança, que se torna invencível temporariamente.

Salto Selvagem: Salta alto no ar e, ao pousar, acerta de forma devastadora os inimigos dentro do alcance, deixando-os atordoados.

Berserkers

Berserkers

Especialidades: Roubo de Vida / Dano / Alta defesa

Evolui de: Guerreiros

Habilidades

Golpe de Espada: Esmaga o chão com a grande espada para causar uma onda de choque que causa dano aos inimigos dentro da área alvo.Quem o lança é significativamente curado com base no dano causado por essa habilidade.

Explosão de Fúria Melhorada: Causa grande dano a inimigos próximos. Aumenta significativamente o dano causado por quem o lança enquanto aumenta a resistênia de quem lança a status negativos.

Tempestade de Espadas: Empunha a grande espada em uma tempestade de força destrutiva, causando grande dano aos inimigos dentro do alcance.

Piromantes

Piromantes

Especialidades: Ataque alto / Dano de Fogo / Sustentabilidade

Evolui de: Magos

Habilidades

Pássaro de Fogo: Invoca um Pássaro de Fogo que voa instantaneamente sobre o campo de batalha, causando grande dano aos inimigos pegos em seu caminho.

Tempestade de Fogo Melhorada: Uma explosão de chamas que causa dano instantâneo em até seis alvos, deixando-os atordoados.

Pássaro de Gelo: Invoca um Pássaro de Gelo que voa pelo campo de batalha, causando grande dano a inimigos pegos em seu caminho.

Magos de Gelo

Magos de Gelo

Especialidades: Ataque Alto / Dano de Gelo / Controle de Multidão

Evolui de: Magos

Habilidades

Defesa de Gelo: Invoca uma Defesa de Gelo que causa um grande dano a até 6 alvos e os congela por 3 segundos.

Piscar de Olhos Melhorado: Arranca em uma rajada de vento uivante, causando dano a inimigos próximos e congelando-os. Remove todos os efeitos de controle de multidão de quem o lança e recupera a HP.

Tempestade de Gelo: Invoca uma nevasca durante um certo período, causando dano contínuo e redução de velocidade aos inimigos na área do círculo à frente. Também tem uma chance de causar o efeito "Congelado".

Sacerdotes

Sacerdotes

Especialidades: Sagrado / Cura / Reviver

Evolui de: Clérigos

Habilidades

Banho de Luz: Raios de luz caem do céu, concedendo invencibilidade aos aliados próximos por 3 segundos, enquanto restauram uma quantidade significativa de HP para eles.

Oração da Natureza Melhorada: Invoca o poder da natureza para curar instantaneamente uma grande quantidade de HP de vários alvos aliados, removendo seus status negativos.

Canção da Floresta: A Canção da Floresta cura alvos aliados próximos ao longo do tempo.

Druidas

Druidas

Especialidades: Dano / Cura / Maldição

Evolui de: Clérigos

Habilidades

Seta de Fada: Desperta o poder potencial de disparar contra os inimigos, causando dano várias vezes aos inimigos em uma linha.

Canção da Floresta Melhorada: A Canção da Floresta cura alvos aliados próximos ao longo do tempo e aumenta o dano causado por eles.

Louvor do Desabrochar: Invoca uma gigantesca flor de fada que causa grandes danos a inimigos dentro do alcance.

Asuras

Asuras

Especialidades: Dano / Controle de Multidão / Crítico

Evolui de: Assassinos

Habilidades

Asura Descendente: Consume 5 pontos de combo para invocar um Asura que um grande dano aos inimigos dentro do alcance. Esta habilidade tem 50% de chance de acerto crítico.

Golpe da Sombra Melhorado: Atordoa e causa dano a inimigos próximos rapidamente. Aumenta muito o dano e gera um ponto de combo quando usado enquanto invisível.

Ataque de Espada: Torna-se um dardo que viaja pelo campo de batalha e executa um ataque devastador depois de alcançar o alvo.

Ninjas

Ninjas

Especialidades: Furtividade / Controle de Multidão / Invocação

Evolui de: Assassino

Habilidades

Alma Sombria: Causa dano a inimigos dentro do alcance e gera um ponto de combo. Paralisa os inimigos por 2 segundos se usado enquanto estiver invisível.

Fantasma Vazio Melhorado: Torna-se invisível com aumento da Taxa de Crítico e gera um ponto de combo.

Corte Cruzado: Consome 3 pontos de combo para empunhar duas espadas afiadas, causando grande dano a inimigos próximos e aumentando consideravelmente a Taxa de Esquiva de quem lança temporariamente.

Veja 5 dicas essenciais para começar com tudo em Tales of Wind!

Raphael Nascimento
Raphael Nascimento
No momento aposentado das competições mas FANÁTICO por todos os eSports, seja FPS, de luta, estratégia, etc.